Gatinho laranja para adoção

Hoje quando liguei o telemóvel, de tarde ( de manhã não atendo), tinha uma série de chamadas, de numeros desconhecidos. Ainda liguei para um mas ninguém atendeu, devia ser um call center.
Depois outro desses volta aligar e era do centro de saúde a dizer que a consulta foi remarcada para dia 2/7  pois a médica dia 25 não pode. OK, está bem ótimo. Sobretudo porque era para ir mostrar as análises ao sangue, as quais ainda não fiz. Porque são até às dez ou às 11 h? E a essa hora não posso.

Depois a outra chamada era de casa e não sei quem é. Mas no outro dia, na vet, estava uma senhora com um gatinho laranja de dois meses, super peludinho, e perguntou-me se eu o queria. Encontrara-o na rua e era meigo e estava a ser tratado com antibióticos até terça feira, e depois ela entregava-o a uma instituição. Não, coitadinho tão lindo! Mas eu tenho cinco gatos. Três gatos e duas gatas. Uma de 15 e uma de 1 ano e os outros lá pelo meio. Ela disse que havia alguém que já se mostrara interessada mas não dera a certeza. Peguei no gato e ele era mesmo peludinho, todo laranja.

Ainda disse aqui em casa mas disseram ambos que não, "já temos muitos gatos!". Perguntei à vet e ela disse que nas instituições os mais difíceis de adotar são os pretos e os tigrados castanhos, os tartarugas e laranjas saem depressa. Sim e eu tenho três castanhos um tuxedo e um todo branco. Falta-me um laranja e um cinzento....Para acabar os cromos da caderneta.

Telefono, não telefono, e se for ela, digo que afinal não quero, eu dei-lhe o meu telefone, caso ela não tivesse ninguém. Ela tem dois cães e três gatos e diz que é reformada e sozinha e não pode, mas queria-o numa casa onde gostassem dele. Pois, por quinze anos, não é.

p.s . Já foi adotado por uma senhora amiga da outra.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas