Primavera e espirros

Acho que foi na sexta feira, a chuva parou e fez sol. E lá fui eu em busca da primavera.
Fui ao centro e enfiei-me no cabeleireiro, já se viam as raízes brancas. Era para ter ido ao Samjam que tem às quartas trabalhos técnicos a 50% mas nesse dia estava a chover. Não estava lá a cabeleireira que gosto e então saí de lá com uma espécie de capacete...É escusado dizer "esticado, risco ao lado", aquela é surda. Fui a seguir ao wc por-lhe água em cima.
Depois fui à perfumaria que me mandara o sms com descontos e então trouxe uma máscara hidratante e uma sombre cinzenta...
Não contente com isso, ainda fui ver as novidades na boutique e após muita hesitação, comprei uma blusa cor de rosa com uns ramos de flores, uma coisa linda...
Tudo isto porque estava sol ...
Depois passei o resto do dia a espirrar, com o nariz e olhos a arderem.
E agora está de novo a chover e a fazer vento e a alergia passou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas