This is Us

Comecei a ver, agora que dá no canal 1. Só vejo em gravação automática, quando me apetece, de tarde, sozinha. Que aquilo é uma choradeira, não sei que me dá. Especialmente neste episódio do " Super Bowl", sobre a morte.



Nem sei se sou eu que ando deprimida ou estou com SPM, de tarde vai dar o " Titanic " e vou ver se me dá para chorar. Sempre achei o filme uma seca e nunca me comoveu. Por outro lado agora que parou de chover não me apetece ficar em casa.

Later

Saí e voltei e ainda estava a dar o Titanic. Chorei um pouco com a cena das crianças no beliche e o navio a afundar,,,
Agora quanto à questão "Poderia o Jack sobreviver se ficasse com ela na porta/jangada? "
Que seca, no filme mostram que quando tentam subir os dois a porta afunda... não é uma questão de espaço, é uma questão de peso.
No outro dia no MTV fizeram o teste numa piscina, com dois a jangada afunda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas