Para alugar quartos

Andamos a limpar a casa dos nosso pais, agora que está vazia há anos, para ver se a alugamos.
É engraçado como se acumulam tralhas ao longo dos anos. Neste caso são montanhas de trapos, a minha mãe guardava os restos de tecidos de vestidos, almofadas, etc, que mandava fazer. Sem falar de cortinados antigos, que em vez de deitar fora, guardava. Este espírito já não existe hoje.

Ainda não tinhamos feito isto porque era difícil legalizar as coisas, com a minha mãe no Lar e cabeça de casal dos herdeiros do meu pai, e tendo de assinar. Mas parece que já está.

Agora temos de dar um ar mais moderno à casa, uns tapetes e uns edredons do Ikea, provavelmente.
Por acaso nem acho que fosse preciso, os estudantes não trazem isso das casas deles? Se bem que agora já seja um tanto tarde para estudantes, quase na Páscoa. Mas para turistas de curta duração, temos de ter roupa de cama e toalhas.

Há tantos turistas por aqui por Lisboa, agora, e estamos a uma paragem do metro, desde o aeroporto. E a duas da Expo. Temos de nos inscrever nos sites.

Se aquilo der resultado, saio do centro de explicações...O 12º anos de português paira sobre mim e ainda nem li " O ano de morte de Ricardo Reis" que é agora a leitura obrigatória.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas