Tenho de me mexer

Estes dias tive os filhos aqui, mas só sai para ir comer, comprar comida, ir buscá-los ao metro.
Hoje é segunda dia de folga.

Isto não pode ser... Ando aqui com uma tira branca no cabelo, estava a pensar não o pintar e deixar ficar grisalho. Só que isto parece que comigo não funciona, ele nasce todo branco, tenho um cm na cabeça de cabelo branco na risca do cabelo. Se continuar assim, tenho 5 cm de cabelo branco e o resto castanho. Já vi uma mulher com o cabelo assim e achei muito mal.
Devo então ir ao cabeleireiro, mas não pode ser este daqui que a cabeleireira começa a dizer para eu cortar e eu quero que ele cresça. Mas se vou ao centro, entro naquela loja onde vi a gabardina vermelha....Não a compro, tenho imensa roupa.

P.s. Fui levar a filha a casa do pai e na vinda fui ao Lidl. Comprei uma tinta para o cabelo! Já a pus na cabeça, em modo champõ, espero que esteja bem espalhada. De qualquer modo é castanha, que pode correr mal?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas