Saturday sem net

No outro dia com a toalha fi-la bonita. Ao po-la na máquina enfiei também o pacote de manteiga. Saiu de lá cheia de nódoas. E o pacote de manteiga vazio.Pus a lavar de novo mas as nódoas de gordura não saem.

Ontem não tinha TV e pior, internet. Nem sequer podia ligar para as Avarias pois o recibo é eletronico e claro, não tinha net.

Liguei à minha irmã e fui com ela ver a mãe. Ela cansa-me (a minha irmã) pois está mesmo surda e tem aparelho mas na carteira. Depois eu falo e ela não ouve diz para eu falar mais alto. Começou com a ideia de alugar quartos na casa da minha mãe, a estudantes. Eu sou a favor preciso de money. Mas ela está já com ideias de alugar cinco quartos, ou seja o escritório fica quarto e eu pensava que podiamos por lá as coisas da mãe,nfechadas à chave.  Ela diz que se deitam fora ou põem na arrecadação e que eu tenho lá montes de brinquedos dos meus filhos, tenho de ir tirar.

A minha mãe estava com aquele ar assustado de quando me vê mais a minha irmã a falar alto. Eu tenho de falar alto ou ela não ouve. Parece que estamos a discutir e se calhar estamos. Eu acho que podiamos começar com 4 quartos e ver como nos davamos com estudantes em casa...

Bem cheguei a casa e continuava sem net, então meti-me no carro e fui ter com ela a casa. Estava a fazer chá e fiquei com ela a tomar, e ela sempre enervada e o marido começou a fazer conversa e ela nem o deixava falar. Ela foi-me ver o nº das avarias e liguei e o rapaz começou-me a perguntar pelas luzes no rooter ou na caixa da fibra e eu " não estou em casa, mas estavam desligadas, só a do on ligada". Ele esteve a ver e disse que devia estar bem agora. Eu disse que podia ir à arrecadação buscar os brinquedos e então foram procurar as chaves. O último a ir lá fora o meu cunhado e claro que não as encontravam. Fomos a casa da mãe e trouxemos umas de lá mas depois não eram....

Enfim. Voltei para casa e já tinha TV e net.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas