Presente

Ficou bem, o cabelo.
Meio arruivado devido aos cabelos brancos, mas fica bem.
Fui almoçar com o filho e passei na Springfield, a gabardina vermelha afinal era um casaco e era 40 e ficava-me grande! Emagreci mesmo! Além disso custava em saldo 40 euros. Os rapazes conheceram-me de ter ido lá comprar os presentes de Natal e puseram-se a olhar para o filho, eu disse que ainda não vestiu as jeans , nem sabe se servem. Ele todo encavacado. As mães são otimas para encabularem os filhos.
Hoje chove bastante. Ainda bem, o ano passado não choveu nada.
Os da Manpower ligaram-me para outro emprego, eu disse que não, mas se calhar podia, em part time. Aqui só entro hoje às 5 h.
O parvo do gato lixou-me bem, agora só cheira a xixi no quarto. Se calhar ao limpar com a esfregona espalhei mas foi o líquido. Passei a noite a acordar e a cheirar aquilo, se calhar ainda ponho lexívia mas depois anida é pior, sou alérgica. Vou comprar um perfume floral, ou uso o Quanto de lavar a roupa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas