New year

Hoje choveu, eu tinha consulta no centro de saúde mas não fui. (Sujeito nulo, oração subordinante, subordinada adversativa).
Não fui porque anda aí uma epidemia de gripe e dizem que as urgências dos hospitais estão cheias e nos centros de saúde andam a distribuir máscaras às pessoas. Dispenso apanhar gripe, tenho asma.
De tarde já estive no centro de estudos mas não vou falar disso. Já me chegou a perseguição que sofri o ano passado por desabafar o que me ia na cabeça. Por aqui não tenho motivos de queixa, mas nunca fiando, sei lá se têm o meu email e dão com o blogue.
Uma tristeza a censura.

O ambiente nos call centers onde fiz formações o ano passado era bom. Se eu me afastava, vinham chamar-me para a mesa deles. As raparigas e os rapazes. E no último, o das reservas em milhas da Tap, tive ajuda da colega do lado, que me explicava o que eu não percebia e me dava dicas no word. A formadora era simpática comigo embora não fosse com os outros dois de mais de 50 anos que lá estavam. Pena eu ter desistido dois dias depois, quando vi que não ia ser capaz de estar a atender pessoas com o mínimo de qualidade. Os outros de mais de 50 a mulher já tinha desistido e o outro ficou, apesar de ter tido menos que eu no teste.

Enfim, esses trabalhos são com turnos e não há fins de senmana e se calhar não são bons para mim. Só me aguentei tanto tempo na Booking porque metade do dia era em backoffice, responder a emails e ligar às pessoas a dizer o que se decidira fazer na reclamção deles. Eu tinha jeito para isso.

Também tenho jeito para o ensino, Quando não estou certa da resposta digo o clássico, " que é que tu achas?" ou pergunto ao grupo, " quem sabe dizer a resposta?" e safo-me com a gramática, que é tão diferente do que eu dei. Já li uma série de resumos que tirei da net sobre isso...
Espero que me mudem para o inglês, estou mais segura do que digo.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas