De tarde em casa

Depois de vir a TV não funcionava. Nem uma nem outra, por isso era de lá, da emissão ou da TV cabo. Fiquei mesmo " que é que faço agora". Fui aspirar a casa e o sítio dos gatos e mudar a areia.
Depois fui comer qualquer coisa e entornei o sumo na toalha da mesa, na cadeira, no chão. Tive de limpar tudo de novo. Depois eram os gatos a escavarem a areia e a espalhá-la pela cozinha de novo.
Felizmente a TV voltou e pude ver o " Sol de Inverno" sossegada.
Estas telenovelas de há quatro ou cinco anos atrás parecem tão antigas. Para já, ninguém usa o telemóvel. É estranho. Na rua toda a gente se põe a olhar para o telemóvel, no metro. Eu própria punha-me a jogar candy crush. Nas telenovelas de hoje estão sempre a ligar a alguém e esse alguém às vezes não atende e depois dão-lhe uma seca de que estiveram três horas sem saber dele/a. What? Isso não é um bocado de controle a mais?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas