A APP que permite acender uma vela numa igreja em Portugal

A globalização também chegou ao mundo católico, não apenas pela palavra, mas agora também por uma APP Global que permite acender uma vela real na Igreja ou Santuário que quiser, mesmo estando a grande distância. Trata-se do projeto CANDLA, desenvolvido por dois jovens católicos que se conheceram durante o MBA, e de uma forma resumida, é uma APP Global que permite acender uma vela real numa Igreja ou Santuário através do seu telemóvel. Todo o trabalho foi desenvolvido em Portugal, mas já está em expansão para o resto do mundo. Esta conexão entre a tecnologia e a realidade é possível pela ligação dos Velários Candla que já estão implementados na maioria das Igrejas de Lisboa, com a APP

www.dinheirovivo.pt/fazedores/uma-app-que-permite-acender-uma-vela-real-na-sua-igreja-ou-santuario/


Já é de 2016, a notícia e já vi em algumas igrejas.
Há pessoas que quando vão ser operadas ou vão estar em algumas situações dizem " eu nem acredito muito mas podias acender uma vela na Igreja por mim..." Agora se tiverem esta app. acendem elas mesmas. Uma reunião entre o tradicional e a modernidade. A crendice e a tecnologia.
Muito interessante.
É como quando telefonamos para a TV nos concursos, ligue 720 69 69 20 e candidate-se para ganhar este carro que vai ser sorteado entre os telefonemas. E nós gastamos os 70 centimos mais IVA. 
Assim ligamos a vela e talvez tenhamos sorte, no exame ou emprego ou o que seja, Com um pouco de fé.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas