Tempestade Ana

Aqui estou eu em casa, à espera da tempestade, por enquanto estão só nuvens e nem sequer há vento.
Dizem que nalguns sítios já varreu as plantas da varanda.
Estou a ver aquele filme da " Adaline" uma mulher que ao chegar aos 25 parou de envelhecer e não morreu. Depois a certa altura (com 107 anos) anda com um homem e este apresenta-lhe o pai e era um antigo amor dela, que a reconhece. Ela desaparece de novo. O pai é o Harrison Ford, eu que até ali achava o namorado dela muito apresentável, passei a achar que ela devia era ficar com o pai. Um velhote interessante , o Harrison Ford, Acho que gosta do nosso país e quer comprer uma quinta no interior.

Muita gente tem esse interesse pelo interior ( que significa 200 km da costa....) que está desertificado  de pessoas. Também tem muitas florestas e bonitas paisagens, mas este ano com tantos incêndios, as casas do interior arderam também. Muitas de estrangeiros que viviam cá com as famílias, numa espécie de vida ecológica, perderam as propriedades. Os animais e as culturas, tal como muitos velhotes que resistiam a sair de lá.

Vão ter todos de recomeçar do zero e esperar que o Governo os ajude a reconstruir.

Quanto a nós, espero que não aja prejuízos com a tempestade. Qua tarda em chegar.

Ps: ainda não é meia noite e já está muito vento e alguma chuva. A frente não sei quê passou a 450 a norte da península Ibérica. afetou primeiro a Galicia, depois o Norte daqui e parece que agora chegou ao Sul/centro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas