Xixi no sapato



Hoje, domingo, acordei, calcei o mocassin laranja que uso por casa e ups, água?

Só pus a ponta do pé, mas era xixi , a gata pequena ficou presa no meu quarto e resolveu aliviar-se no sapato. Tinha a porta da casa de banho aberta e se fosse qualquer dos outros faria xixi no lavatório, no chuveiro, mas esta não brilha pela inteligência. Mais uns sapatos para o lixo. Quem consegue tirar o cheiro de sapatos de couro? E os ténis também vão, os azuis claros Mike, estavam sujos e pu-los na máquina a 40º graus. Um deles saiu sem sola. Descolou. Como tenho uns seis pares de ténis (snikers, tennis shoes?) uns brancos e azuis atrás Stan Smith, uns de caminhada Adidas, uns de aeróbica, uns pretos, uns vermelhos Keds... E levei durante uns dias os Adidas cor de rosa para o trabalho, são bons para andar. Mas começou a chover e mudei para botas e casaco com capuz. Não sei onde estão os guarda chuvas de encolher, tenho um cinzento claro bonito, não me apetece andar com o azul escuro tipo bengala. Só me molhei um bocadito a entrar no metro.

Quando fui para lá de manhã ainda faltava meia hora e na Alameda tomei o café. Depois entrei numa loja a ver lenços de pescoço. Estou com o cabelo curto e faz frio no pescoço. Frio...estão 19º.

Ao almoço estive com a malta no refeitório e eles levam coisas de casa nos tuperwares. Eu não. Ou compro lá a uma senhora que leva comida para vender mas só lá está até à 13h 30 e o nosso almoço é às 14 h, ou tiro algo das máquinas. Tirei uma sandes de fiambre, alface, queijo e ovo cozido e entalou e não caiu. Juntamo-nos umas quatro a tentar abanar a máquina, mas nada. Outra deu a ideia de tirar outra sandes e assim empurrar a primeira. Perguntei se alguém queria e uma colega que por acaso é vegetariana e nem come ovos, disse que podia ficar com ela. Coitada, raspou tudo menos a alface.

Depois tomei café e fui ter com eles lá fora do prédio, há dois que fumam, ou três. Eu detesto apanhar com fumo de terceiros, mas apetecia-me tipo, falar de cenas, estamos bué de tempo naquela sala, iá, é uma cena , tipo, seca.

Os meus filhos falarão assim, quando estão com os amigos? Comigo falam como pessoas normais.

Por falar nisso este fim de semana estão aqui. Ela foi sair à noite sexta , havia o Mexxe Fest, música nas ruas e nos autocarros, mas ela foi na mesma para o Bairro Alto. Voltou de táxi não sei a que horas, e de manhã não acordava por isso fui com o meu filho ao MacDonalds e trouxe um wrap para ela.
Estavamos na sala a ver o Fox Comics, eu e o irmão no PC a ver o Faceb. ou cenas e ela veio, comeu e deitou-se no sofá ao meu lado e voltou a adormecer.

Comecei a ficar com sono e deitei-me na minha cama e dormi duas horas. Sim, que de manhã fora ao Vet com a gata e ao Lidl comprar comida e mudar as pedras dos gatos.

Parece que agora só vou uma vez por semana ao super. Mas mudo as pedras dos gatos todos os dias.
Por isso é que a gata é tão limpinha, não me quer sujar a casa e usa o meu sapato como contentor.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas