Promoção

Hoje estava super nervosa, foi o primeiro dia como supervisora. Ah, pois é, escolheram uma pessoa em cada língua e fiquei no francês, a andar por lá e tirar dúvidas. Não sei se é um grande elogio, eles precisavam de mais gente e calhou-me a mim. Quando me lembro do outro sitio onde estive, que o supervisor era aquele que tinha menos jeito para atender os telefonemas...sim, concorreram dois ao lugar e o outro era muito bom a receber telefonemas e a falar francês e o que ficou falava mal e enervava-se todo. E era amigo do chefe. Como supervisor era todo enervado na mesma, mas ao menos não falava com os clientes. Era do tipo, nós estavamos lá há um mês e tinhamos uma dúvida e se o chamavamos era " que é que acha que deve fazer? " (sei lá, se soubesse não o chamava) e " não lhe ensinaram isso na formação?" (sim, mas já não me lembro). Era mesmo bruto e feio e gordo.

Bem, espero que não digam isso de mim, andei para lá de um lado para o outro, a chamarem-me de todo lado, os que entraram depois de nós. Não lhe ensinaram isso na formação?
Ao menos ganho mais, já deve chegar aos mil. OK, é fixe. Ainda me vou tornar uma mulher de carreira.

Cheguei a casa às seis e meia e já é de noite, com a mudança da hora. Fui tomar duche e ao pentear-me achei a franja grande, big tesourada...agora estou aqui com uma franjinha. É que nem vai para o lado, meio Beatriz Costa.

Uma das coisas boas de trabalhar é sair de casa. Dá mais gosto voltar e estar sozinha com os gatos. Que se vêm deitar aqui em cima de mim.  E amanhã tenho os filhotes de novo. Que bom.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lady Liuwa

Sé Catedral de Lisboa, séc. XII

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas