Novidades

Não tenho falado de trabalho porque saltei de um para outro. Sim deixei aquela situação em que poderia ficar mas me estava a incomodar, Mudei para outra formação e estive lá...uma semana.

O problema é que há muitas propostas de empregos, mas são para promoções, vendas, caii center outbound (para vender, fidelizar clientes). Aceitei uma proposta para Inbound, pois já estive na Booking. com no Customer Service e não me dei mal. Podia dar melhor se fosse em português...

Então fui para um sitio ter formação, eramos 12 no 1º dia, 8 no 2º, 6 no terceiro....depois juntaram-nos a outra turma em que também tinham desistido metade. As pessoas era de nível universitário e alguns ex.professores. Outros eram estudantes de 12º ou universitários à procura de part time.

Devo dizer que o ambiente entre nós era bom, na sala todos tinhamos um pc só para nós, e a formadora era experiente e bastante assertiva. Não lhe escapava nada. Embirrava com algumas e essas desistiram também. Pena duas delas serem com quem eu ia almoçar. Elas disseram que não se viam a fazer atendimento 8 h por dia e menos que isso era pouco dinheiro. Para mim o problema era a tecnicidade de tudo e o detalhe que requeria e a responsabilidade que implicava. No teste atingi os 50% graças às perguntas teóricas. Eram dez perguntas e acertei todas as teóricas (5), errei duas práticas de cálculos e não consegui chegar às ultimas três, práticas. Ou seja, se a pessoa ligasse a perguntar eu sabia dizer quantas ...tinha no cartão, se podia viajar para tal sítio com essas.....qual era o percurso e voos que havia no dia pedido e a que horas. Depois se ela por acaso quisesse mesmo fazer a reserva da viagem....eu demorava uma hora a preencher os dados de cartão de crédito, passaporte, ...que tinha, data em que expiravam, nomes corretos dos passageiros e morada, email e nºs de telefone, sem falar do nº do cartão de ....da companhia aérea, e calcular as taxas aeroportuárias, e depois se tivesse de fazer também o percurso inverso.....

Ok, eu fazer fazia, mas em 8 h de atendimento, atendia 8 pessoas. Digo eu. Porque me engano constantemente a escrever numeros e nomes e tenho de emendar e quanto mais rápido tenho de fazer pior é.

Ou seja, desisti na 2ª semana. Eu sei que tive colegas que demoravam tanto como eu, que tiveram zero no teste e continuaram, que ainda iamos ter mais um teste além da nota da formação. ;as a questão não é essa. Eu não gosto desse trabalho, não ia ser boa nesse trabalho. A formação não era paga e só pagavam a formação após estarmos um mês a trabalhar para eles (sem sermos nós a despedir-nos). Estavamos reféns dois meses...

Assim tive de ouvir a minha filha e nem disse à minha irmã.

Mas é assim, lamento, a minha sanidade mental está primeiro.

Vou continuar a procurar a quem me quero dar, aquilo que eu sou....etc.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas