Fins de semana

É bom ter fins de semana, mas o domingo é tãaaaaoooo chato!
Acordo horrorosamente ansiosa, com os gatos a miarem na cozinha. Esqueci-me de lhes comprar a comida seca por isso dei-lhes latinhas antes de me deitar e então estavam com fome. Dei-lhe mais latas, mas eles são cinco, e as latas são pequenas e só dei tres pq são caras e então vesti-me e fui ao super.

Estão 20º e sol e ontem foi dia de S.Martinho, deve ser o verão de S. Martinho.
Trouxe alguma comida para mim tb e depois dei-lhes. A seguir fui aspirar a casa, já anda cheia de pedras dos gatos e cheia de pó. O gato descobriu a despensa, que costuma estar fechada e pos-se a brincar no caixote do aspirador. Espero que não lhe tenha feito xixi dentro.

Comi dois folhados mistos ao almoço e água e café Era para ligar a uma amiga para ir lá ter, mas depois comecei a ver um filme na Sic, que eu pensei q fosse um filme de guerra e afinal era um romance com o Zac Affron e fiquei a olhar. O actor é parecido com o nosso Lourenço Ortigão. O nosso é mais giro, e mais novo. São os dois baixos, devem ter quê, 1,70 m?

Agora devia estar a limpar o pó, depois de assentar, mas posso passar a mão....A gatita está a aqui a brincar com os fios que atam a minha manga, não posso estar no pc que vem logo. Estava a escrever muito depressa e tive de parar pq as palavras estavam a ficar coma s letras trocadas... Mas tenho de treinar, os meus skills em pc não são grande coisa. Já sou melhor no Word, sou um ás na internet e no facebook e a criar blogs, mas depois qd é a sério fico toda enervada. Como, quando , onde... Se parar e pensar antes de gritar por ajuda, consigo. No outro dia fiz um novo CV. Sozinha. Com o modelo do Europass e pus de novo aquela foto que não é de passe, tem-me dado sorte. Ou é por agora haver mais vagas do que pessoas a responderem? Estes anúncios são todos para coisas de 600 euros, e são do tipo que são as agencias que nos selecionam e mandam as propostas para o empregador, e estes dão-nos a hipótese de fazermos a formação paga e se passarmos ficamos se não pagam a formação.
Pode-se ganhar a vida a fazer formações. Aqueles da Groundforce (Grouncare) é que me lixaram. Fui a duas entrevistas na agência para TAE (técnica de assistente de aeroporto) para fazer acompanhamento de passageiros à espera de embarque, menores desacompanhados e adultos. Tive 96% no teste que nos fizeram (era enorme e errei uma pergunta, em inglês) e a senhora disse que eu tinha a seguir uma entrevista com os da G, dia 2/11. Fiquei à espera de telefonema e nada, liguei e estava ocupada, mandei email e não respondeu. Fiquei com a sensação de que quem me recusou foi o da G, qd recebeu os CV. Aquilo do aeroporto é sempre muito à base de cunhas. Mas fiquei chateada, já me estava a ver fardad de um lado para o outro. Devia ser uma canseira. OK, mas como não me sinto bem continuo à procura de outra coisa.








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas