Terapia das compras

Ontem comecei a ficar deprimida. Mas é SPM, eu ainda tenho isso, o meu humor flutua ao longo do mês ao sabor das hormonas. E depois acho que este anti depressivo é uma fraude, se fosse ver ao livro dos médicos ( Índice Terapêutico) deve estar classificado como placebo, para pessoas ansiosas que acham que estão deprimidas.

Então fiz o que as mulheres deprimidas fazem , fui ao cabeleireiro. No meu caso foi para tentar disfarçar a tesourada que dei na franja. Disseram que estou magra, fiquei logo feliz. Depois a dona daquilo deu-me uma aparadela, para equilibrar a franja curta, ficou bem. Ainda me impingiu um óleo para por uma gotas antes de secar com o secador, para não ficar seco. Eu nunca uso o secador, mas se calhar vou passar a usar, tenho de o esticar para parecer mais comprido. Acho que o comprei porque me sentia culpada de nunca mais lá ter ido...

Fui depois à loja de roupa onde está a senhora da minha idade, que me disse tb q estou mais estreita. Ah pois, agora as calças 42 estão a cair, as 38 servem-me. Isto de ter deixado de ir ao café dá um resultadão, deixei de comer bolos. Depois foi ela a impingir-me uma blusa com um lenço a condizer, por acaso é gira, verde claro e o lenço verde e com florzinhas rosa e como eu estava com o bleiser rosa, ficava muito bem. Então ela disse que eu tinha os óculos tortos. Eu realmente não estava a ver bem.mas pensei que era falta de vista. Por isso fui ao oculista que é em frente.

Aí tb já me conhecem e foram endireitar os óculos que disseram estar muito mal. Eu tenho andado com aqueles que são sem aros, só astes (hastes?) e lentes, assim discretos, porque lá no coiso quase ninguém usa óculos, devem ter lentes de contacto, mas eu tenho estigmatismo (ver mal ao longe) e não vejo ao perto , ler. Por isso a usar lentes seriam de ver ao longe e para ver ao perto tinha de usar na mesma óculos. Assim prefiro ter uns giros ou então discretos. Comecei a ver os novos modelos de aros finos e são tão giros, acabei por escolher uns da Sillouette em azul.

E com isto eram sete horas e voltei para casa mais feliz. Gastar dinheiro é uma boa terapia, ando muito forreta. Como está calor não apetece gastar em roupas de inverno.

E hoje fui com a Pompom ao vet. e estava lá um gatinho pequenino tão lindo... era siamês, estava doentinho, mas miava muito alto, a assistente pegou-lhe e eu fiz-lhe umas festinhas. Nem gosto de siameses, mas pequenos são todos giros.

E agora fico por casa, devia aspirar mas não me apetece.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas