Á espera de uma piza

Estou super cansada, fins de semana com a filha é assim. Depois de uma semana sentada, não é de admirar. Ainda por cima, como decidiu começar a chover esta semana, depois de meses de seca, levei as botas com salto.
Quis ir ela a guiar e fomos para o remodelado Dolce Vita, ali perto da Amadora. Pelo menos estava cheio de gente de lá. Comemos no Mac, eu já não estou habituada e só comi meio hamburguer. Ela tb está magrissima. Digo tb apesar de não saber quanto peso, mas desci uns números na roupa, o 38 já me serve de novo.
Bem, o centro comercial estava que não se podia andar, especialmente na Primark, onde ela queria escolher um casaco, parka, algo assim.  Havia muitos mas tinham todos peles no capuz. Nós não gostamos de peles nem mesmo sintéticas. Ela queria meias e eu cuecas, pois já destrui as que lá comprei, de brancas passaram a cinzentas e azuis. São muito praticas mas não consigo separar a roupa, lamento, só se lavar uma coisa de cada vez.
Eu comecei a stressar, devo sofrer de algum tipo de multidão fobia. Já nem fomos ao super, que até nem estava com muita gente.
Para cá, ela quis trazer de novo o carro. Estava muito transito e eu dizia para ela ir a faixa do meio e ela não conseguia e pronto, seguimos para a Amadora/Damaia. Felizmente vi uma placa a dizer Benfica e situei-me, ela guiava muito devagar e eu encolhia-me pois parecia que ia raspar nos carros estacionados e tb deixou ir o carro abaixo num sinal. Ela estava contente, é o importante, e eu a disfarçar a ansiedade, demos então uma volta para chegar a casa que eu dispensava, mas ela gostou.
Qualquer dia pede-me o carro para sair. Temo esse dia. O meu carro que fez vinte anos e pertence à gama SUV, crossover, que estão ali a dizer na TV que um em cada três carros vendidos são dessa categoria. Incluindo o novo VW  T-Roc que fazem na fábrica de Setubal-

OK chegou a piza.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas