Recebendo convites

Para várias coisas, parece que de repente toda a gente se lembrou que eu existo.
Mas hoje fui ao correio (não ia há uma semana) e além de propaganda para as autárticas tinha duas cartas do Instituto de Emprego. E ambas para entrevistas. Uma já fora (dia 20) e não dizia para o que era. A outra para não sei quando, não havia datas na carta nem carimbos, mas dizia que era para centro de explicações, part time, Odivelas, 400 euros. Ah. Isto porque não fui ao centro de emprego (instituto de emprego) comunicar que estou a trabalhar e no mínimo suspender a inscrição.

Além disso recebi outro telefonema , da Uber. Até fiquei " de onde?". A dizerem que tinham uma vaga para Inglês/português, se estava interessada. Perguntei até quando tinha de responder, até dia 20.
Entretanto mandaram-me outro teste para eu fazer. Naquela, pus lá o código no link e era igual ao que eu tinha feito para francês, mas desta vez em inglês. E mais uma vez emails para responder sobre a UberEATS que nem sei o que é, parece que os restaurantes fornecem refeições ou assim. Comecei a responder e reparo que tenho o corretor ortográfico a funcionar (inglês), boa, eu a escrever e aquilo a corrigir. Assim é fácil. Engraçado que aqui não está a funcionar. Ah , se calhar só aparece se escrever em inglês.

Acabei aquilo antes da hora e ainda corrigi a primeira pergunta. Depois enviei. Naquela.

O pagamento é o mesmo que no sítio X mas o horário é melhor, não há noites.

E hoje levei a gatinha minorca 3 kg a esterilizar, deixei-a lá às dez na Parede. Depois fui ao cabeleireiro pintar o cabelo no Oeiras Parque e liguei à minha amiga de Cascais e almoçámos no Cascaisshopping. Ainda fomos para casa dela, só me ligaram às cinco para a ir buscar. Ainda estava tonta, fôfinha, com um funil na cabeça. Depois chegou aqui e os outros gatos bufaram-lhe, menos a mais velha, já usou também um. Os meus filhos tiraram-lhe fotos com o telemóvel, só se riem da desgraça alheia. Agora está aqui a dormir encostadinha a mim. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++estava, agora queria subir para aqui...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas