Herpes Reborn

Estou muito no Face e depois à noite, estou a jogar Candy Crush ou Farmville (nivel 280 e tal os dois) e as minhas amigas/os aparecem no chat a falar. às tantas estou com dois ou três ao mesmo tempo. Isto é uma chatice, pois assim não estou com as pessoas ao vivo.

Ontem estava com duas que se conhecem e a certa altura estava a servir de intermediária entre elas, se ia à terra no fim de semana, quem ia, nem me lembrei que se pode por em grupo.

Uma delas estava a perguntar-me que séries vejo, ela só vê a Candice, (eu não) e eu que actualmente só vejo o Brainstorm e as telenovelas da SIC, disse que via o Midnihgt Texas no Syfy.
Ela foi ver e isso já acabou agora dá o " Herpes Reborn " e que ia ver.  Eu fiquei, " herpes reborn?", que coisa, o Syfy tem cada uma....

Depois ela escreve " Heroes reborn". Ah, ok. Outra como eu. Imensas vezes escrevo p em vez de o, estão mesmo ao lado!

Mas o Midnight Texas era bom, era baseado no livro da Charlaine Harris (do Sangue Fresco, " Trueblood"), o Midnight Crossroad.

É um livro em que ela retoma uma personagem secundária de outra série de livros dela, um rapaz que é psychic e que para fugir a uns que o perseguem vai viver para Midnight, no Texas. Aí descobre que o seu vizinho é um vampiro, a vizinha é uma bruxa, o padre é um que se transforma em tigre na lua cheia....etc. Ao estilo da Charlaine Harris. Era uma série gira pois tem muito humor, eles são pessoas normais, não atacam os amigos....
 Como só conheço um livro, não sei onde eles arranjaram ideias para tantos episódios. o primeiro é sobre o livro que li.

Mas o Syfy está muito melhor, acabaram as séries de fição científicas a preto e branco, agora é um concorrente da Fox Fiction? Eu só vejo a Fox Comedy quando os meus filhos cá estão. Mas por acaso até queria ver o episódio do Halloween dos Simpsons, em que ele é canibal de si próprio.

Parece que é hoje isso do Halloween. Como não tenho filhos pequenos nem vivo já na Expo, acabaram-se os passeios a pedir doces (os filhos iam à frente e nós mães, seguimo-los, para ver se não se perdiam...). Desconfio que a minha filha tem alguma festa hoje, o meu filho se calhar fica em casa.

No outro dia ele saiu tarde porque teve um teste, lá no Técnico, e ao ir para o Metro encontrou a irmã com os amigos que ia jantar e ela disse para me avisar que não vinha jantar. E nem o convidou para ir com eles! Tal e qual como a minha irmã. As amigas dela iam lá para casa e depois convidavam-me para ir com elas quando saiam e ela " não vais nada! ". Com ela compreende-se, eu sou seis anos mais nova. Mas o irmão só tem menos dois anos que ela. Ele tb não queria ir, diz ele.mas aposto que eles até o convidavam, os amigos dela. Mais fica para mim. Ficamos os dois aqui a ver os Simpsons....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas