A minha mente está a declinar

Acho que qualquer dia nem consigo escrever. Estou a teclar e saem-me as palavras disléxicas... No outro dia como temos de ter o telemóvel desligado, depois ao ligá-lo enganei-me no código, uma e outra vez e eis que me pedem o puk. Sei lá eu disso... Tive de ir à loja da Vodafone e o rapaz perguntou-me que pin queria e eu disse o código do multibanco. Acho. É melhor não o desligar. Depois no supermercado pus o código errado. Felizmente a filha estava lá para me ajudar.

A seguir recebo uma resposta a um anúncio a que respondera naquela, estou a ficar farta de ver o telejornal non-stop o dia inteiro (parece). Que sim, para eu fazer o teste do link. Era em francês e tinha de responder a três emails de clientes em 10 minutos, quase não consegui. A seguir três perguntas para responder em francês, dez linhas, sobre o que sabia da empresa, uma experiência que fosse útil para o cargo e onde pensava estar em cinco anos. Só consegui responder às duas primeiras! O tempo acabou! A seguir copiar o máximo possível de um texto em francês. O tempo acabou e eu tinha copiado cinco linhas. Depois um teste de gramática francesa, esse achei fácil e depois em inglês também fácil. Depois a cereja no topo do bolo. 30 perguntas de IT. Para isso chamei o meu filho, era escolha multipla , escolher uma resposta. Tive de traduzir para português mas ele respondeu sem hesitar. Boa.

Agora hoje, recebo um email a dizer que não passámos no teste e por isso não teria telefonema em francês....

Engraçado que há um mês ou dois fiz para a Uber um parecido e respondi a tudo a tempo (não tinha IT) e ao oral por telefone e passei. Depois não me escolheram na mesma, mas anyway...

Acho que vou desistir de concorrer a coisas em francês.

Sandokan e esposa.

Kabir Bedi and Nikki.

Apeteceu-me.

Um homem do meu tempo.

Parece que fez ali uma plástica.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas