Uber NOT

Nestes dias tenho andado com um humor instável, deve ser da idade. Voltei a ver  “ O Sexto Sentido “, na TV, com os meus filhos, que nunca tinham visto, e desatei a chorar...Que triste o menino, e ninguém o compreende....Claro que quando vi no cinema estava demasiado aterrorizada para o fazer, e como a maioria das pessoas fui surpreeendida no final. Também vira no dia anterior  “ A Casa na Lagoa “e desatei a chorar quando percebi/achei, que o Keanu Reeves tinha morrido...e nunca tal me acontecera, já o vira antes e não me lembrava do final.
Mas agora passei para irritada, género ir no carro a resmungar “ isso, vai a trinta a hora, o sinal está verde, boa vai passar a amarelo, olha acelerou e passou e cá fico eu, c..de m...!”
E agora aparece-me este email da Uber de Lisboa, a dizer que não, neste momento não estavam interessados na minha candidatura, não havia nada disponível.
 Eu respondera a um anúncio para Apoio ao cliente em Francês. Mandaram-me um email com um link a um teste com dez perguntas, 8 em francês e duas em inglês específicas sobre Customer Service Representative. Respondi e veio depois a resposta que tinha passado e que ia receber um telefonema em francês. Toda a correspondência em Inglês.
Depois recebi um telefonema com indicativo de Paris (apareceu Paris no telemóvel) e uma voz de homem muito rápido fez-me umas perguntas e todo alegre disse “ Parfait, nous allons envoyer  la candidature au RH de Lisbonne, super, Maria! “. OK... Fiquei a pensar, bem, parece que passei. E agora estes m...em português, mandam-me esta resposta? Nem sequer me chamam a uma entrevista pessoal? Devem ter já muitos amigos para colocar lá...E é que nem é uma carta de rejeção como deve ser “ Lamentamos informar que não foi escolhida, obrigada pela candidatura, ficamos com os seus dados, etc”. Assim parece que fiz uma candidatura espontânea, e não, de momento não há nada para mim.
Também não queria aturar de novo os chatos dos franceses com as suas reclamações. E nem chegaram a dizer quanto pagavam. Mas andaram aqui a fazer-me perder tempo. E não lhes telefono a perguntar o que se passa aqui afinal, porque não quero chatear o apoio ao cliente.
Decididamente, nunca irei utilizar a UBER ! Que é uma empresa americana, não francesa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas