É divertido concorrer a coisas

É tão divertido que concorro até a coisas que não são para mim...e chamam-me para entrevistas.

No outro dia fui a uma entrevista para uma coisa que se calhar, talvez, possivelmente, gostava de fazer. Não vou dizer mas tem a ver com revisão e redes sociais.

Pois saí dessa entrevista e na rua , recebo um telefonema em inglês, não apanhei o princípio mas era para eu falar sobre mim e porque tinha concorrido a esse lugar, em inglês. Não fazia a mínima ideia do que era, mas como ficava mal dizê-lo, disse que era um lugar interessante e uma boa mudança de carreira. E ela, pois , é interessante, deu aulas de inglês foi? e agora isto? E eu sim, mas como agora está difícil ser colocada, optei por isto. Depois começou a falar-me em francês e quantos anos estudara francês e tal, e depois oferece-me um lugar lá no Tagus Parque e se preferia em inglês ou em francês. Eu disse que dependia do pagamento. Ela disse que era o mesmo para as duas. Achei estranho, em call center o inglês é considerado língua nativa e só pagam suplementos de 300 euros para francês, alemão, russo, italiano. Eu disse que então, inglês. Depois ela disse quanto é que esperava ganhar, ela não podia dizer, mas para eu dizer. Disse que 850 no mínimo. Depois ela disse que me mandava um email com direções e se podia estar no Tagus Parque no dia seguinte , às 9 h.

Bem, estava imenso calor e eu a pensar, bolas, esta semana tem sido uma trabalheira...

Cheguei a casa e fui ver os emails enviados, as candidaturas a que me mandara. E lá está Sellbytell, Helpdesk Technicien, Tagus Parque, função Responder a questões ligadas a jogos de computador e gadgets.

Boa. E com o meu CV chamaram-me. Era bom se eu soubesse alguma coisa do assunto.

Mandei um email a dizer que não me era possível ir lá.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas