So far, so good



Viémos no dia 31, saimos às 10 h (22 h) . Com cinco gatos a bordo e nós os três.
Dois deles miaram non stop. mas eu vinha a ouvir " Oceano Pacífico "e não liguei.
Parámos em Grândola ( no Cavalo Lusitano, estação de serviço) para por gasolina e tomei café. Depois foi a travessia da serra e eu passei aos 160 km/h porque me estavam a irritar os totós a 120.

A filha disse que eu estava a andar depressa demais.

Chegamos à meia noite e meia.

Ontem fomos à Guia , arranjar a ligação à net e comprar comida e areia e uma caixa e pá para os gatos. E uma trela para a gata. Fomos finalmente à praia às 5 h (17 h), a Rocha Baixinha. O mítico velhote que manda no parque de estacionamento, levou-nos 50 cent. O dia inteiro em agosto é 2.50 e vai ser 3 euros se houver muita gente, disse ele. Eu acho-lhe piada, e interrogo-me se isso é legal.

 É verdade que o parque , que antes não existia quando a praia se chamava dos Tomates, agora está com uma boa estrada de terra e lugares marcados de estacionamento. Antes existia o espaço e estacionavamos ordeiramente. Também é verdade que aumentou muito a frequência daquela praia e as pessoas que se recusam pagar, estacionam de ambos os lados da estrada, dificultando o trânsito....

Eu por mim ficava aqui pela Oura, como fazia antes, mas a filha tem os seus amigos em Vilamoura e quer ir ter com eles à praia...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas