De volta à cidade

Podiamos voltar sábado, eles só vão com o pai dia 14. Mas voltámos hoje.

Parece que tenho uma entrevista de emprego/estágio. amanhã às 10 h. Num certo laboratório.

Eu sou realmente muito em cima, nem vejo os emails. Nem os tenho no telemóvel, só no pc, e por acaso fui ver e lá estava " em resposta à sua candidatura espontânea, vimos propor-lhe um estágio de um a três meses..." blá, blá wiskas saquetas. Entrevista dia 11 h nas instalações....

Pois, mandei, esqueci-me, nunca responderam , foi há séculos (um mês? ). O temido estágio em que se tinha de falar inglês.

Resultado, arrumar tudo e vir para casa. O que nem foi mau, eu estava a ficar mesmo doente de tanta praia e bolas, e areia na cara, e a filha a conduzir e eu quase a ter ataques cardíacos. E estava imenso vento. Quase ficamos sem o guarda sol.

Então às seis já estavamos a sair e guiei a primeira parte da viagem, depois parámos no Cavalo Lusitano, de novo, desta vez do lado oposto da estrada, já me doiam as costas. E ela quis guiar e eu deixei, os gatos miavam non stop nas suas gaiolas (os dois machos tigrados, uns chatos) e o sol a por-se estava a dar-me cabo da vista.

Mais uma vez me comparo ao meu pai " se não vais ultrapassar esse camião, podes deixá-lo ir? " quando ela se colou a um e nem passava nem descolava, devia ir a aproveitar o túnel de vento...

Pronto, estou super constipada e rouca, fantástica. Já vi o site e estudei aquilo e o mapa no google, mais vale sair uma hora antes, vou-me perder.

E só penso em : o que devo levar vestido?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas