Actividades lúdicas

Ontem fomos para a praia da Galé, sendo domingo, convinha uma praia grande.

Eu estava com uma dor  excruciante na barriga (bexiga) de certeza era a tal pedra que expulsei a semana passada a querer sair pela uretra. Acho que o meu mau humor se devia a isso. De tal forma que quando parei para tomar café e eles começaram a refilar que eu tinha postado uma foto deles e queriam que eu a tirasse, eu disse agrestemente " o facebook é meu e posto o que eu quiser e sou mais velha que vocês e por isso quem manda sou eu e se estão mal, mudem-se. " E mai nada.

Às vezes acho que tenho em casa dois clones do meu ex. Não posso ter namorados, não posso sair com amigas, não posso receber gente em casa quando lá estão pois são calados a ponto de serem indelicados. Comprei um móvel para o quarto dela , com três gavetas enquanto ela estava de férias e volta e diz " quem é que te pediu para comprares isto? ". Eu disse que se não o queria eu punha a servir de mesa de cabeceira no meu quarto. " Não, deixa estar".

Isto de postar na net, é uma coisa delicada. Eu já nem posto nada sobre eles, aquela foto foi excepção, ela nem estava a olhar, ele estava, muito alto ao pé dela e está tão giro, parece o Aramis, com aquele bigode e gotee... A legenda era " o supermercado agora também é café", nada que os embaraçasse...

OK, na praia depois fomos ao banho e fui jogar raquetes com eles. Sim, com dores na barriga.

A seguir fomos para o centro comercial da Guia pois tinhamos bilhetes grátis para o cinema, dados no MacDonalds, ver o " Cars 3". Avisaram-nos que a sala estava sem ar condicionado. Eramos umas trinta pessoas, metade deles  crianças. e apesar do filme ter começado as luzes não se apagavam....

Tinha de ser eu a levantar-me e ir lá fora dizer ao empregado que não tinham desligado as luzes....
Bem, eu fui porque estava mesmo mal disposta e tinha de ir vomitar ao WC.

O filme é uma porcaria, e os meus filhos estavam a suar...

Fomos ao eterno MacDonalds e adivinhem, vomitei o hamburguer, no WC. Precisavamos de comida para os gatos, mas eu sentia-me demasiado fraca para ir ao Continente, por isso fomos a uma Petshop.

Ainda me doia a barriga e não conseguia urinar, mas em casa deitei-me às escuras e adormeci.
Quando acordei, já não me doia nada...

E eles lavaram-me a loiça que ali estava acumulada. Lindos meninos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas