Férias



Acabei de ver as notas de Bioética, adorei. Acho que refletem a realidade da turma e quem no fundo é bom aluno, A mim o que me safou deve ter sido a parte da prof. de psicologia, devo ter tido cinco. Mas gostei do professor de Direito, talvez tenha acertado alguma coisa também. Tenho pena de não ter feito o teste de inglês, mas não me sentia em condições. Na verdade fiquei bastante abalada com aquela aula de RP, sei que só lá estavam 90 % dos alunos da turma, mas ser assim rejeitada... faz uma pessoa pensar. E a prof. demitiu-se completamente, que eu fizesse o trabalho de grupo sozinha?

Por acaso tinha consulta marcada no centro de saúde com a médica francesa e ela achou-me deprimida. Eu disse que tinha tido uns aborrecimentos no curso que estava a fazer e ela disse que eu já devia andar deprimida há mais tempo, a depressão não surge porque nos acontece algo, surge apenas e depois provoca algo , a rejeição do que estamos a fazer, por exemplo. Nunca tinha visto as coisas por esse lado, já tive depressão quando dei aulas em 2012 mas atribui a ter todas as turmas do 9º ano de inglês e ao stress que isso me causou, acabei o ano a tomar antidepressivos.

Bem, e cá estou de novo a tomar duloxetina, é um anti depressivo suave, não é fluoxetina (prozac) que da outra vez teve um efeito de "bomba", emagreci uns cinco quilos. Bem, isso não era mau.
A médica disse que me passava um atestado médico, mas eu disse que não era preciso. Uma vez que não me sinto com disposição para fazer exames, anulo o curso e pronto. De qualquer forma não me sinto com cabeça para eventos e estágios e avaliações de estágio.

E se mais tarde me sentir melhor, posso sempre tentar concorrer a qualquer coisa com o certificado das disciplinas que fiz, acho que dá uma média de 14, já o pedi na secretaria.

 Tenho uma data de amigos/as médicos, sobretudo os que eram amigos da minha irmã e se calhar posso mandar-lhes o CV a ver se me arranjam qualquer coisa, todos estão bem na vida. Se calhar até posso ir substituir a D. Leopoldina, a secretária do meu dentista, que está lá desde que eu lá comecei a ir . Eu tinha 20 anos e o dentista também estava a começar, o consultório era do pai, a minha mãe ia ao pai e e eu fui logo a ele, muito simpático. Ela deve ter uns 70 anos, já na altura me parecia velha. Vou dizer-lhe , quando lá for. (Não que é velha, mas se precisa de uma nova secretária).

A minha filha é que anda aí furiosa comigo, que tanto trabalho para nada, e vou aos exames sim senhora, mas não, sinto-me um bocado em baixo. Já devia andar, sentia-me tão aborrecido com tudo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas