Agora acordo cedo e penso coisas

Estava ali a arrumar o quarto da filha que partiu de férias e pensei " será que eles não me contam nada da vida pessoal deles porque não querem que eu a ponha no blogue? "
Na. Estão só a ser adolescentes.

E se eu tivesse uma mãe que, quando eu era adolescente que tivesse  um diário público e escrevesse sobre mim ? Hum. Não ia gostar. Mas eu dizia-lhe " para de escrever sobre mim no teu blogue ! " Porque eu sou assim.

Mas isto é agora, quando tinha a idade deles. faria isso ? Pergunta difícil, eu era tão diferente. O meu mundo eram os meus amigos, provavelmente não dizia nada.

Será que devo começar a falar de outras coisas, será que errei?

Hum, vou ter de pensar nisso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas