Que fim de semana longo

Sexta veio cá o Papa Francisco por isso os funcionários públicos tiveram folga. Eu passei  o tempo em frente da TV a ver as deslocaçóes do Papa em papa móvel, sempre preocupada que dessem um tiro no senhor, o carro era descapotado e com janelas abertas.... Não era nada bom, que morresse aqui. Depois aparecia o meu filho e dizia " Plot twist. Nossa senhora surge dos céus com um raio e dispara sobre todos os peregrinos ! " OK, ele é assim, vê muitos filmes.

Ao almoço comentámos no entanto que esta nossa senhora era muito atarefada, sempre com aparições. Dizia-lhe o marido " - onde é que vais agora, mulher? - Vou ali abaixo num saltinho. estão ali uns analfabetos em Guadalupe, tenho de fazer a imagem chorar sangue..."

Ahahah. Porque é que aparece sempre aos pobres e inocentes ? Porque aos ricos e corruptos ninguém acreditava.

E qual é o equivalente aos católicos que não acreditam nas Aparições ? Os ateus que dizem " Ah, isso da alunagem não me convence, deve ter sido tudo feito em estúdio...na altura não havia ainda tecnologia para levar o homem à Lua."

Agora estou a ver o festival da eurovisão. realmente são só luzes. A nossa canção, se não olharmos para ele, até é bonita. Parece aqueles temas do Charles Chaplin, dos filmes...Melancólico.

E o Benfica ganhou o Tetra? Por acaso também sou do Benfica. E isto ainda é só sábado...

p.s: não acredito, a nossa canção venceu o Festival da Eurovisão! What , "plot twist, one more miracle!"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas