Testes

Tive ontem teste de contabilidade e correu um bocado para o débito... Ainda foi pior ser de consulta, pois perdi tempo a conferir as respostas, de início havia 20 perguntas de V e F e eu apesar de me parecerem fáceis, tive de ir ver ao caderno. Se uma compra se debitava nos débitos. LOL. def.
Depois era fazer duas faturas e eu muito esperta pus o cliente o fornecedor e eu o vendedor...Felizmente o fornecedor chamava-se Fornecedores,Lda e eu lá cai em mim e troquei....Sim , que quem comprava era eu Comércio, Lda. Depois era um livro de razão e um caderno de existências com as compras e vendas da empresa, e aquilo tudo em excel e calcular o IVA a 23 % e descontar do lucro...e eu sei lá calcular percentagens. O excel devia ter lá isso. Se calhar tem.

Aqui em casa tinha os dois piolhos sem terem jantado. Lá aqueci um arroz de pato congelado, mas o filho preferiu uma piza congelada. Andam aí todos contentes, o gatito vai para o quarto dele e a gata para o quarto dela. Eu fico com os outros dois.

Sábado concordei em ir ao almoço do Colégio, com a malta dos anos 70. Só me lembro da prof e de mais duas, a clara e a Isabel. Que medo, a pro .da primária.... E o prof . de artes plásticas não pode ir, desse tenho boas recordações. Pintamos as paredes do pátio do recreio com cenas do fundo do mar. E no meu primeiro dia andou comigo ao colo, eu desatei num berreiro por a minha mãe se ir embora.
estranho, eu tinha andado uma ano na pré-escola, noutro lado, que ficava ao lado do Mercado. Lembro-me que ela disse que ia ao mercado e já voltava e fiquei lá a manhã toda. Por isso na escola fiz uma enorme fita, era uma escola nova....

Detesto escolas. Agora respondi a um anuncio para contact center, francês e responderam que sim, que iam marcar uma entrevista. Se marcarem vou lá. Falar com clientes pelo telefone deve ser mais fácil que ser secretária clinica num hospital.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas