Ida ao centro de saúde invulgar

Pela primeira vez fui surpreendida agradavelmente. Ia mostrar a a mamografia e ecografia A minha médica de família. Era uma nova, a outra despedira-se. Às duas em ponto, aparece uma senhora à porta da sala a chamar o meu nome. Cabelo branco e olhos azuis, mas pela minha idade, não chamou pelo altifalante. Depois mandou-me sentar e entreguei-lhe os exames que ela viu e disse estarem normais, e mostrei-lhe os da cólica de rins, e ela disse que eu tinha uma infeção, se não me tinham dado antibióticos na altura, eu disse que não. Ela disse que me ia receitar de novo exames , para ver como eu estava passado um mês de ter as cólicas. quando lhe disse o que se passara com o meu pé, ela disse logo que deve ter sido gota, e que é comum com o ácido úrico ou a ureia de quem tem cálculos, ou isso. Foi muito calma e paciente, o contrário dos médicos , que tentam despachar os doentes. Pesou-me e viu-me a tensão, o que também nunca me tinham feito. Foi interessante, não sei o que faz cá, é francesa, mas fala português. às tantas é freira laica !


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas