Estudar

Recebi um telefonema interurbano, era uma senhora a dizer " Allo, Madame? " e eu " "Deve ser engano " e desliguei. Depois no outro dia voltaram a ligar desse nº e nem atendi. Não conheço ninguém em França. Também me lembrei que podia ser algo relacionado com a minha inscrição em centros de recrutamento de call centers, franceses. Mas francamente, não tenho cabeça para trabalhar e estudar.

Fui fazer as análises que a médica mandou e fiquei com tanto sono que dormi toda a tarde. Felizmente é sábado. Tinha combinado ir ter com a I. para estudar contabilidade, o teste é sexta, mas acho que mais vale ela ir às aulas de revisão do que eu estar a baralhá-la.... Vai ser lindo, vai.

Para quem sabe, deve ser a coisa mais fácil do mundo, é preencher uma fatura com os dados que o prof. ( o meu cunhado ) dará, uma venda, uma devolução, qualquer coisa. E com consulta. Mas eu nem sei se consigo acertar nos códigos dos bens transitáveis e das mercadorias e do IVA e do desconto de 10%, vai-se buscar a outra tabela.... Ai, ai. Há lá gente que percebe daquilo e diz que ele explica muito bem. Depois acrescentam que tiveram dois anos de contabilidade há dez anos atrás....

Pois, eu também acho inglês muito fácil e que a prof. explica muito bem. Tenho o curso de inglês feito há trinta anos atrás.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas