Gata no Vet

A minha gata de 14 anos fez uma ecografia e tem ambos os rins em muito mau estado. As análises também deram infeção urinária. Levei o relatório à vet aqui da Encarnação, que mandou a assistente pesá-la , dentro da caixa, 3,300 kg. "Vamos dar-lhe quatro injeções de soro, consegue ajudar-me ? "Diz a otimista Vet. " Sim". digo, eu " não tem daquele cones ? ", " acha que é preciso ? ". Lá sai a gata da caixa, um bichinho magro e dócil, até que a vet a deita e lhe puxa a pele do cachaço, para lhe dar a 1ª injeção de soro. Aí lança um uivo e morde a vet. A gata. Vem a assistente, põe-se um cone na cabeça da gata, eu seguro as patas da frente, a assistente as de trás, e mesmo assim a contorcionista consegue morder-me a mão, fazer xixi em cima da vet, arranhar a assistente...
Os gatos são lixados. E no sábado de tarde vou lá de novo, vai ter de fazer isto três vezes por semana.
Se quisermos que sobreviva. Com qualidade de vida. Eu quero, a minha qualidade de vida é que se anda a deteriorar. Sim, que bati com a cabeça na porta quando tentava fugir da cozinha e deixar os gatos lá dentro. Ainda bem que estou de férias.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas