Porquê escrever blogues ?

Às vezes entro neste blogue pela net, pelo endereço, e aparece junto com um artigo, um post. Na net.
Será que se alguém procurar " touradas " no google, aparece o meu blogue ? É que à vezes dá-me para armar em jornalista e escrever sobre algo,sem ser eu. Por isso reciclei aquele das touradas que escrevi há uns anos.

Quando estava à procura da autoria das fotos que encontrei sobre a Sé de Lisboa ( este trabalho está a dar-me um stress ! ), uma era de um blogue, de um tipo que visitou e escreveu sobre a Sé. Estava muito bom, bem escrito, e ele dizia que o mais bonito da Sé foram as vistas da janelas no segundo andar sobre Lisboa e o rio.... Eu como fui às cinco da tarde e era quase inverno, nem lá fui, estava demasiado escuro. Mas ninguém postara comentários , e já lá estava há uns anos. Deixei lá um, a dizer que gostara.

Porque é que as pessoas anónimas , por oposição às famosas, escrevem na net ?
Porque gostam de escrever. E de ler muitas delas. Ou de de fazer artes manuais e publicar. Ou de tirar fotos e publicar.

Eu nem me lembro que ao escrever , estou a publicar. Eu , que rasguei todos os diários que escrevi, a partir dos 16 anos. Deixei os que escrevi em criança, estão fechados com umas chaves e não sei das chaves ! Diziam coisas como " hoje tomei banho sozinha ! ", ou " fui com o papá comprar uns sapatos, eram como eu queria , mas foram tão caros, 650 escudos ! ". Se pensarmos que na altura se comprava um toyota Corolla por 80 contos ( um conto= mil escudos ), se calhar eram mesmo caros.

Mas não é verdade que não me lembro que me leem. Vou ver as estatísticas. O meu post mais popular são " Cãezinhos para adopção " e só tem duas fotos. Depois vejo aqueles mapas mundi e sou muito popular nos países asiáticos. Devem usar o google tranlator, enquanto estão lá nas tundras da Sibéria.
Ou assim.

E se é a minha família e amigos ? Colegas da escola ? Eu que sou um livro aberto.
Resolução de ano novo: Começar a escrever fição.












Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas