Natal



Sim, também é isto que eu penso do Natal.
(A Nala é mesmo gira...gata estrábica...)

Este ano não fiz, nem faço a árvore, os gatos deitam-na abaixo, sobretudo o mais pequeno.
Pendurei ali duas fitas e ponho o presépio com os bonecos engraçados.
E vou só comprar coisas baratas e fofas para os miudos, tipo meias de andar por casa, ou pijamas.
E um vale de jogos e money.
Para mim já comprei um casaco de malha para ser oferecido pela minha mãe e  uma carteira.

Agora estão aqui os três ao meu lado a dormir, os gatos, mas asneiraram tanto ! De madrugada cheirou-me mesmo mal. Acendi a luz e estava  um cocó tipo diarreia no tapete do quarto. Embrulhei o tapete  e levei-o para a banheira e passei por água com o chuveiro. Deixei ficar. Mais tarde enchi a jarra de água do Luso e daí a pouco ouvir " pum, splash ! " a jarra entornada na mesa e no chão.... fui buscar uma esfregona e depois passei com uma toalha. Mais tarde fiz chá e sentei-me na cadeira. Encharquei o traseiro...a água molhara também a almofada da cadeira. Tive que me ir mudar.

Mais alegrias, paguei 39 euros pela limpeza do pc, que não funcionava pois a ventoínha tinha pelos de gato.
Depois, estava no centro,  recebi um sms de um centro de explicações a perguntar se estava interessada no emprego. Não tenho respondido a nada, mas liguei para lá e foi o centro de emprego que me enviou o CV. Lá respondi que sim quando eles quisessem eu ia à entrevista. Fiquei tão nervosa que perdi o telemóvel.

Sim, cheguei a casa e não o tinha, liguei para ele e nada. Levei o meu filho ao carro com o dele e ligou e nada.

No dia seguinte voltei ao centro mas ninguém o entregara. Por isso fui à Vodafone e com os pontos que tenho comprei outro, um smart dos fininhos, por ...39 euros.

Branco também,

Depois vi o correio e tinha lá uma carta do centro de emprego para eu ligar para tal sítio, explicações do 2º e 3º ciclo de inglês, tempo parcial, 350 euros.

Ena, que fortuna. Será que me paga os danos morais ?

Por outro lado dá-me o estatuto de trabalhadora estudante e posso faltar as vezes que quiser ao curso. Posso ir na mesma ao curso, aquilo é de tarde. E ganho mais um bocadito de experiência em ensino.
Só tenho 1614 dias. E chamam-me professora. E conheço gente nova, em vez de ficar a dormir a sesta.

Ai, vou lá a uma entrevista 2ª f, é na Bobadela, é aqui perto.
Gostava de não stressar tanto com os empregos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas