Deem-me um mapa



A gataria a comer. Até o rato do Ikea. O Mia, mapa topográfico cresceu imenso ! Quando veio para cá era do tamanho do rato, lutavam de igual para igual. O pobre do rato tem as patas e a cauda destroçadas...

Não dei pelo tempo passar e então tive de ir para a Vetpoint em Oeiras, ao pé do Oeiras Parque , sem ver no google maps. Nem a morada sabia." está a ver o Aki  ? Vira à direita e segue até à rotunda com uma árvore e vira à direita, depois na segunda à esquerda ...". Na boa.

Claro que nem vi o Aki e heis me no cemitério de Oeiras. Volto à rotunda, vejo o Aki e sigo em frente , não vejo rotunda nenhuma....

Volto para trás, para a bomba da bp e meti gasolina, já tinha pouca e a senhora da caixa disse que sabia onde era e dirigiu-me para uma vet, mas não era a minha. 

Aí, telefona a recepcionista a perguntar se me perdi. Sim, perdi. Na rotunda vira à direita para a rua do Aki, há uma rotunda com uma árvore, vira à direita, segue, direção Lagoas Parque, segunda à direita.

Lá fui eu, já a fazer-se escuro e o Mia a miar como um louco, fechado na transportadora. Aí encontro-me no Lagoas Parque. E ao pé do antigo restaurante Wind, onde tinham um lago onde faziam Wind Surf e está fechado.

Então parei numa loja e perguntei ao rapaz se sabia onde era a Vetpoint, que sim que era fácil. Tem o google maps, posso ver ? E ele mostrou-me e foi-me explicando como era fácil. Percebi o meu erro, segunda à esquerda...

Consegui chegar e era tão fácil ! Uma hora e cem quilometros depois. 

O vet era simpático e o gato estava calmo, só queria sair da caixa. A consulta era grátis, mas ele tentou impingir-me umas análises. Se ele tinha tosse, não, e que estava muito gordo , 4,700 kg.

Ficou marcado para dia 4, a esterilização. Para lá estar às dez e ir buscá-lo depois até às 20 h.

OK. Uma bela tarde, a conhecer a Nova Oeiras....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas