Afinal ainda é sexta

Como os meus filhos já não estão cá (ontem levei-os para o pai), estava convencida que era sábado.
Ainda por cima de manhã deu um filme da Abelha Maia e de tarde vai dar um da Heidi!
Acordei e a minha irmã ligou a dizer que já estão na Presa, foram ontem, e que deixou os nossos presentes em casa da mãe. Como o filho dela só vai sábado, vou lá deixar os meus para eles. Tenho de tratar disso e depois ir comprar comida.
Acho que os meus filhos hoje não vêm pois devem ir comprar o meu presente.
Ainda tenho de escrever uma espécie de relatório sobra a minha visita à Sé, para entregar junto com os slides de Power Point dia 5 de janeiro. seca. Ela deu-me 11 valores no último relatório ! Depois mostrei-o à prof. de português e ela disse que estava bom, e mostrou-se surpresa com a nota. Acho que a justificação dela foi que eu o devia ter escrito no plural majestático " nós testemunhámos um acidente " mas a prof , de português disse que não, estava bem assim " a testemunha observou ".
Desta vez posso escrever "nós ", era eu e a minha filha !

Está sol e céu limpo e uns 18 graus. à noite desce para 8º.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas