Que stress...

Estes finais de período escolar já não são para mim.
Afinal este portátil tem power point e fiz os slides. É suposto apresentar amanhã. Também fiz a apresentação sobre " Casas de solidariedade na saúde " para APT e são só PP sobre a Fundação para crianças Ronald McDonald (duas casas em Portugal, uma em Lisboa, outra no Porto) e a Fundação do Gil, a Casa do Gil, que acolhe as crianças que saem do hospital e ainda não têm condições em casa,
Pus duas fotos giras do Reynaldo Gianechini a visitar a casa do RM no Rio de Janeiro:



Na primeira ele não sabia que iria ter linfoma e ter de fazer um transplante de medula para se salvar.
Por isso na segunda, já em tratamento, tem um ar mais de " eu sou um de vocês ! " Apesar dos outros meninos terem feito operações a tumores na cabeça, como se nota pelas cicatrizes e ele ter perdido o cabelo devido a quimioterapia. No caso dele , passados quatro anos, está tudo bem. O cabelo nasceu-lhe branco, mas ele pintou-o e continua a fazer novelas. Acho-o muito simpático. Aos 22 começou a namora a jornalista brasileira Marília Gabriela , mais de vinte que ele. Foram um casal muitos anos.
Quando ele teve o cancro já não eram.
OK, espero na apresentação, que também vai calhar na sexta, eu não me ponha com estas derivações em vez de falar nas casas...se bem que as senhoras da sala iam gostar do assunto.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas