Muito cansada

Foi um bom fim de semana. Passei-o com os meus filhos aqui. Não fizémos nada. Também, finalmente ficou frio,não se pode andar por aí e era o black friday, os centros comerciais estavam cheios, lembrou-se tudo que é natal.

Perguntei à filha se não ia sair com os amigos. Que não, que estavam todos em Leiria , nos anos da Isabel. " E tu não foste ? ", " não ", " o teu pai não te deixou ir ? ".  O ano passado foi uma fita, até lhe liguei a dizer que eu a deixava ir, para ele deixar e tal. Ela foi, mas passou por tanta chatice, que este ano, nem pediu. Diz que depois vai lá passar uns dias nas férias. " Mas estavas comigo este fim de semana, eu deixo-te ir ", " pois...". Claro, ambas sabemos quem manda. Acho que é por isso que ela quer tanto que eu arranje um emprego certo. Para se ela decidir, vir morar comigo. Assim dependemos ambas da mesada do pai. Quer dizer, eu tenho massa para ir gastando mais uns anos, depois gasto a herança dos pais e depois vivo à custa dos filhos. Ricos planos. Mas ela estava muito querida comigo, fomos ao super e comprei as coisas que ela queria, desodorizante, vela para o quarto, toalhitas de limpeza, salada, bolachas de chocolate branco... Fomos ainda comer um gelado.

O irmão também muito satisfeito em casa, no domingo eu disse " este fim de semana passou num instante " e ele " pois foi ". Passaram o tempo a fofar os gatos, eles agora andam de volta de mim e do aquecedor, sempre me aquecem.

Mas hoje deu-me uma de limpezas e lavei uma data de roupa e limpei e levei a roupa de verão para a arrecadação e trouxe as camisolas para cima.
Depois ainda tive de ir às aulas....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas