Um fim de semana

Podiamos ter ido à praia, pelo menos passear, devem estar ainda 25 º. Mas quando ficamos os três aqui, ou vamos ver a avó, ou a centros comerciais comprar comida. Desta vez fomos almoçar no Mcdonalds e eu insisti em comer na esplanada, para apanharmos ar. Apanhámos bastante, arrefecera e estavamos muito frescos. Eu só me ria e eles comiam depressa, e eu dizia que tinha a garganta congelada do Moka com chantilly. Ainda fomos ao super comprar a areia para os gatos e ele um chupa e ela pastilhas. Eles quiseram vir para casa e passar a tarde na net. A rir com os amigos.
Eu adormeci.
Hoje ela foi sair com os amigos, um deles veio buscá-la de carro, mas é o que veio cá ver os gatos, o que é gay. Eu penso que ela não tem namorado. Ele ficou aqui , na risota na net. Eu adormeci.
Na terça ele disse-me que tem a cerimónia de entrega do diploma de Excelência, às 6 h. Eu disse que tinha aulas. Eu disse que tinha aulas. Ele disse que eu podia faltar. Eu disse que ia.
Ainda estou magoada da entrega de diplomas do 11º da filha. Ela disse-me quer eu não precisava de ir , já iam o pai e a outra. E eu fiquei com a impressão que ela não queria que eu fosse e não fui.
Foi a única entrega de diplomas a que faltei, e nem sabia que ela ia ler qualquer coisa, provavelmente por ser a melhor aluna. Se calhar foi por isso que não me quis lá.
Vou à do filho, falto às duas aulas, que se lixe. Se ele me quer lá. Faço o sacrifício de ver o pai. Ela não deve ir, tem aulas até às seis.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas