Trabalhar em grupo...argh....

Vim agora das aulas um bocado stressada, a minha amiga improvável ficou a fazer grupo comigo no trabalho de secretariado e é um bocadinho cansativa. Deve haver um problema de dialetos , ela não percebe o que lhe digo.... O trabalho consiste em escolher um hospital ou clínica , escrever um anúncio de emprego igual aos que saem no jornal, a pedir um secretário clínico (m/f) ,depois escrever uma breve história da instituição, por o nosso Cv, o meu e o dela e incluir que temos o curso de secretariado clínico. A seguir escrevemos dez perguntas a fazer numa entrevista de emprego. Eu já escrevi as que vou fazer a ela. Depois na aula fazemos uma representação, uma entrevista e a outra é a entrevistada. Tomamos nota das respostas que nos deram e dizemos qual das candidatas escolhemos.

Fácil não ? Pus a G, a fazer a capa do trabalho, com as siglas no cabeçalho e a foto da CUF -Viseu, o hospital que nos calhou.

Depois escrevi a breve história inexistente, pois o hospital abriu agora, está mesmo a contratar, mas falei do grupo CUF e das valências que este hospital tem.

Entretanto a outra começa a stressar pois quer escrever o anúncio e não sabe, eu digo para ir ver à imagens de anúncios de jornal na net e fazer parecido e pus-me a escrever as dez perguntas que lhe vou fazer.

Ela stressa e pergunta à prof.se o anúncio tem de dizer CUF ou é anónimo, e a prof. diz que não é o terceiro elemento do grupo dela , que eu devo saber. Eu digo que sim, que deve dizer para onde é, eles gostam da publicidade, o grupo Mello, da CUF. Ela põe-se a pedir cinco anos de mínimo de experiência e eu digo-lhe para não por isso se não nós não podemos responder ! Depois não quer por (m/f)....

Eu digo-lhe que faço o anúncio, para ela ir escrever as perguntas que me vai fazer na entrevista. Ela diz que isso é fácil é só ir ver na net.

Eu digo que fazemos amanhã na aula, ainda temos amanhã e segunda. Ela acha que não dá tempo, que temos que nos encontrar no fim de semana....

Seca, mas tenho cá os miúdos . não a quero cá ! Um trabalheco de treta, escrevo isso em dez minutos.... Detesti trabalhos de grupo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas