Sou seguida por um taxista

Ok, nada de sustos, mas parece que sou seguida por um taxista.
Fui ver aqui ao google e tenho mais um seguidor. É um senhor de boné e bigode e parece estar a conduzir um automóvel. Na foto. Foi tudo o que consegui ver.

As pessoas que me seguem só conseguem ver as mensagens que eu partilho, certo ? Ou qualquer um pode seguir o meu blog ? Tipo, toda a gente que tem gmail ? Ou é preciso ter o meu gmail ?

De qualquer forma nunca andei num Uber, andei algumas vezes de táxi. Consigo falar mais do que qualquer taxista e dirigir a conversa para o que me interessa. Quando andei a fazer os tratamentos na clínica, há dois anos, fui lá umas seis vezes e vinha sempre um taxi buscar-me à porta e raramente pagava o mesmo, embora muitas vezes fossemos pelo mesmo percurso. Ora 8 euros, ora dez, doze.

Mistérios da vida.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas