Parecem férias

Graças à mudança da hora levantei-me uma hora mais cedo, e fartei-me de bulir.
Está um sol radioso e céu azul, praí 26 graus, e como amanhã é feriado muita gente deve ter saído de lisboa, havia pouco trânsito.

Fui à USFS ou Centro de Saúde , e a secretária clínica (recepcionista ) , estava sozinha e muito vermelha a dizer a uma velhota rabugenta " pela décima vez, não tem de escolher médico, marcou a consulta e vai ser atendida pelo médico que cá estiver nesse dia ! ". Muito calma e etc, como nos ensinam no curso. Entreguei-lhe a folha preenchida com os remédios que quero que o médico me passe as receitas e ela disse que 5ª feira estava pronto, depois pagava.

Daí fui ao vet na encarnação, e a que estava a atender diz que cinco meses é cedo para castrar o Mia, que ele ainda não tinha tido cio ou feito " marcações ". Não, só o Cagalhão faz chichi onde lhe apetece....

Depois fui ao Pingo Doce e comi um bolo de arroz e um sumo de romã e comprei comida (frango assado) para o almoço, o meu filho deve estar a aparecer.

Mandei uma mensagem aqui no face à Mª do Rosário e ela deu-me o email do sítio onde o Mio ficou registado como tendo sido adotado por mim ( ele regista lá os gatos ) e eles marcam-me a castração na clínica que trabalha para a câmara de Oeiras e eles fazem castração grátis. OK. Vou fazer isso. Poupo 60 euros. Não sei se faça já. Ele anda tão fôfinho. Só ataca os outros de vez em quando....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas