Paralisação na rotunda do relógio

Aqueles taxistas podiam ter ficado logo ali, na rotunda da expo, junto à minha escola. É que está imenso calor e não me apetece ir. Ainda por cima hoje são 4 h de informática, o de TICs anda a " dar " o word " e a de Técnicas de secretariado está a substituir a de análise e Produção de texto que foi a um congresso e obriga-nos a usar o word. Que sabemos teoricamente. Durante mais duas horas.

Temos de escrever cartas comerciais todas bem centradas e com os espaços certos. O que vale é que o Jorge Mendes me ajuda ( o formador de técnicos auxiliares que está no curso), o G. só me goza....

Enfim, os taxistas acamparam em greve na rotunda e não saem de lá e o trânsito não passa e basicamente vão ter de dar a volta pela expo, por isso é melhor eu ir andando.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas