Divertido....

Isto promete....
A minha turma de Secretariado Clinico: a prof, deu-nos uma reclamação escrita e pediu que respondessemos (em Word), à reclamação do utente e em seguida lhe enviassemos para o email dela.
Primeiro, metade da turma não sabia ir ao Google Images buscar o logotipo do hospital, para colocar na carta. Eu sabia, mas não conseguia por no canto esquerdo. Um colega explicou-me.
Segundo, apesar da prof. nos ter dado as fórmulas indicadas para cartas , metade da turma tinha dúvidas.
Terceiro, a reclamação devia-se a um tempo de espera de 3,5 horas para a consulta e metade da turma não sabia o que dizer.
Eu respondi que se devia a um médico ter faltado nesse dia e que em média a espera eram duas horas. ihihih.
Um colega ensinou-me a mandar em anexo.
Metade da turma levou para acabar em casa.
As aulas são de duas horas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas