Divertido....
Isto promete....
A minha turma de Secretariado Clinico: a prof, deu-nos uma reclamação escrita e pediu que respondessemos (em Word), à reclamação do utente e em seguida lhe enviassemos para o email dela.
Primeiro, metade da turma não sabia ir ao Google Images buscar o logotipo do hospital, para colocar na carta. Eu sabia, mas não conseguia por no canto esquerdo. Um colega explicou-me.
Segundo, apesar da prof. nos ter dado as fórmulas indicadas para cartas , metade da turma tinha dúvidas.
Terceiro, a reclamação devia-se a um tempo de espera de 3,5 horas para a consulta e metade da turma não sabia o que dizer.
Eu respondi que se devia a um médico ter faltado nesse dia e que em média a espera eram duas horas. ihihih.
Um colega ensinou-me a mandar em anexo.
Metade da turma levou para acabar em casa.
As aulas são de duas horas.
A minha turma de Secretariado Clinico: a prof, deu-nos uma reclamação escrita e pediu que respondessemos (em Word), à reclamação do utente e em seguida lhe enviassemos para o email dela.
Primeiro, metade da turma não sabia ir ao Google Images buscar o logotipo do hospital, para colocar na carta. Eu sabia, mas não conseguia por no canto esquerdo. Um colega explicou-me.
Segundo, apesar da prof. nos ter dado as fórmulas indicadas para cartas , metade da turma tinha dúvidas.
Terceiro, a reclamação devia-se a um tempo de espera de 3,5 horas para a consulta e metade da turma não sabia o que dizer.
Eu respondi que se devia a um médico ter faltado nesse dia e que em média a espera eram duas horas. ihihih.
Um colega ensinou-me a mandar em anexo.
Metade da turma levou para acabar em casa.
As aulas são de duas horas.
Comentários