Cont.

Ok, então hoje o prof . de TICs disse-me que lhe mandei o trabalho que tinha guardado na One drive do Outlook, e assim mandei todos os ficheiros que lá tinha, para não fazer assim. Eu disse que nunca fazia assim, foi por engano. Depois o G. disse, " ainda partilhaste coisas que tinhas lá dos dias de juventude..." e eu voltei-me para trás " de agora, qual da juventude ! " e e ele riu-se, eles estão sempre a dizer " no vosso tempo isto ainda não existia ", no gozo. A palerma da miúda que estava ao lado dele comentou em voz baixa " obrigada por partilhares ", já percebi que ela está apanhada por ele, mas ele passa é o tempo a meter-se comigo, e eu "fecha mas é o pc e presta atenção à aula !"e empurrei-lhe a tampa, e ele " olha que isto tem coisas importantes ! ". Acredito mesmo, ele estava era a acabar o trabalho para secretariado, a entrevista ou assim. Ele trabalha lá na escola já, como secretário. Na aula a seguir de secretariado continuou a fazer isso e eu ajudei um bocado a minha colega de grupo e depois pus-me a ver coisas na net. Como metade da turma. É engraçado como nas aulas em que há pcs, se nota como nos dividimos, os de mais de 25 à direita e de menos à esquerda. Só a parvalhona da outra se colou ao G.mas ele sempre que pode fica ao lado do gordo do Nuno.
A G. insiste em chamar-lhe Joaquim ( foi o nome que eu disse que ele tinha ) e ele diz sempre , sim , sou o Joaquim. Fui eu que disse que se chamava Joaquim. Depois ele saiu mais cedo mais o amigo e eu olhei e ele estava a olhar para mim.

A última vez que andei assim em despiques foi no 7º ano com o Calhaú. Miudagem. Só falta andarmos a correr atrás um do outro a atirar os cadernos ao chão. Já faltou mais, comigo a fechar-lhe a tampa do portátil...

Enfim. Quase toda a gente é casada, vive com alguém ou é divorciada, naquela sala. As de 18 se não têm namorado andam embevecidas com o delegado de turma de 22, um estilo mais jovenzinho.

Mas pronto, O Word está dado, hoje não havia Pc por isso vimos outro doc. do António Barrreto sobre " As Mulheres e a sociedade".



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas