Última semana de férias

Já com os filhos de volta. Têm estado quase sempre comigo, quando não saem e vêm  mais crescidos. Por ex. a minha filha foi buscar os lençois da cama à gaveta e mudou os lençois sem me pedir que o fizesse, ou a ajudase. O meu filho disse-me que ia jantar com os colegas de turma e nem me pediu que o levasse. Ela no outro dia disse que vinha cá um amigo dela conhecer os gatos. Antes do almoço. E que depois iam almoçar com os outros. Fiquei um bocado ansiosa e comecei a arrumar a casa, mas depois era um miúdo magro de óculos com ar de gay, falou-me da sua gata. O irmão depois disse-me que ele era gay. Bem, os outros com que a vi em Vilamoura eram todos queques, de camisolas de polo.

Agora foi ao futebol com o pai mas já está a ligar a dizer que vem jantar. que bom. Já estou farta de cozinhar.

No outro dia , penso que foi o mais quente do ano, uma terça feira, aspirei e esfreguei a casa com a esfregona. Depois tive de me lavar com água fria no chuveiro.... Acho que estiveram 42 º .

Penso que foi nesse dia que no treino dos Comandos , foram não sei quantos soldados para o hospital.
Dois já morreram, com golpes de calor. O curso foi suspenso e estão a analisar a saúde de todos os soldados. o que morreu queria mesmo ser comando, o amigo perguntou-lhe se não preferia ser polícia ou outra coisa, ele disse que não. Num fim de semana que foi a casa vinha com um olho negro e contou a um amigo que fora um superior que lho fizera. E que tivera de rastejar sobre silvas. Foi o Presidente da república quem mandou suspender este curso, por eles continuavam....Nem sempre houve batalhão de comandos, durante uns anos não existiu. mas há sempre rapazes que aspiram a uma tropa mais musculada. São todos voluntários.

Ups, lá vem o meu filho, ganharam. Hoje ainda é sábado. Esteve calor, andam aí imensos incêndios.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas