Curso de secretariado clínico

Inscrevi-me e entrei neste curso e já me matriculei e tenho nº de aluno, mas nunca mais saem turmas, horários.... Agora é na net que se vê, no site da escola. Sempre " Horário Indisponível". Ontem telefonei, passaram a outro departamento, depois a outra pessoa, depois tocou e tocou e desligou-se.

Aquela secretaria é muito eficiente. posso estagiar lá, penso que me adaptarei bem.

Depois hoje fui ver, só por descarga de consciência e lá estavam os horários, aulas dia 19 !
Argh ! Fui logo ao cabeleireiro pintar o cabelo, deixei crescer cheio de raizes. Pintei as unhas de azul escuro. Comprei croissants com recheio de ovo para mim e o meu filho celebrarmos.

Mas cheguei a casa e liguei ao meu cunhado, que dá aulas nessa escola, e ele disse que esse horário é do 2º semestre do cursio do ano anterior. Deste ano ainda não saiu nada. Ainda estão a contratar professores....

OK, Assim posso ir descansada amanhã ao centro de emprego, onde me chamaram para " revisão da sua situação". Vou-lhes dizer que estou inscrita nesta requalificação profissional, se eles ma pagam...

Posso ter um emprego part time. Como recepcionista. Assim faço o estágio antes do curso.

Fiz isso com o curso de bibliotecária. Estive três meses , só manhãs, a arrumar livros e a ver o que as diferentes secções faziam, ainda registei livros, data de compra, preço, nome autor, número de páginas e isso a caneta, num livro ! Depois carimbava numa dada página a meio do livro, era antes da 100, e no final e mo início.... Divertido. A empregada que fazia isso estava em licença de parto. Depois no Natal , fui colocada em substituição como professora numa escola perto de casa e deixei aquilo, o Centro de documentação do LNEC. Ah, ah, julgavam que era uma porcaria qualquer. Não ganhava nada, só ganhei um certificado do engenheiro bibliotecário.

Depois mais tarde fiz o curso de cièncias Documentais, que foi uma terrível perda de tempo pois nunca exerci, precisava de ser colocada em estágio em concurso público, fui a très entrevistas e nada. Aqueles concursos de câmaras devem ser para as pessoas que já lá trabalham. Entretanto com a evolução dos computadores o meu curso tornou-se obsoleto, tinha de fazer uma requalificação. E o mestrado, agora é um curso superior e não um curso de especialização.

Nunca pensei vir a fazer mais um curso. Mas realmente informática, contabilidade , técnicas de secretariado, é tudo útil para mim, Fez-me falta lá no call center, tinha de fazer perguntas aos colegas, quando não sabia qualquer coisa. admito que isso me tenha custado o emprego.

Lá vou eu ter de aprender excel e essas coisas, que já me ensinaram e eu já esqueci.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas