Comecei as aulas

Exmo.(a) Senhor(a) Formando(a)

Serve o presente para informar que deve se apresentar na ESTeSL para o curso de Secretariado Clinico II edição que tem inicio no dia 19 de setembro pelas 18h00 na sala 1.3 (1º andar).

Mantenho-me disponível para qualquer esclarecimento

Com os melhores cumprimentos



Bem, vi isto eram vinte para as seis do dia 19, segunda feira. Depois de estar deitada a ler o Dexter " Dexter is Dead" e a comer pipocas doces. Agarrei num caderno e nos óculos e disparei para o carro. Estacionei lá à porta às dez para as seis e pus 1 euro no parquímetro. Perguntei ao da recepção onde era a sala 1.3  e era mesmo por cima, pelos vistos as aulas são todas nessa ala da escola. andavam por lá uns de traje académico, andam a fazer praxes, mas a nós não fazem. À porta da sala estavam meia dúzia de pessoas, ainda fui ao wc pintar os olhos com rimel e por baton. O cabelo ainda estava liso do cabeleireiro, estava de calças e a t-shirt alaranjada. Depois mandaram-nos entrar e eramos uns vinte, veio o director da escola dar-nos as boas vindas, apresentou-nos os profs. e depois ficámos com o prof de TIC, um gajo doutorado em Sociologia. 

Tivemos de nos apresentar um a um, dissemos habilitações, onde morávamos e o que queriamos deste curso.
Alguns disseram a idade, sobretudo os de 18, 19, 20, queram praí metade, outros não, deviam ter mais de quarenta. Depois o prof, apresentou-e e disse que a próxima aula era 4ª f na aula de informática, segundo piso, 2.4.

Fomos à nossa vida, uns fumar, outros ao wc, outros a comer sandes trazidas de casa e eu fui a uma máquina de café.

A seguir tivemos a aula de Português, e ela era das profs. que começa logo ao ataque, com power point sobre Língua, Linguagem , Fala. Depois mandou-nos escrever dois parágrafos sobre  O Uso da linguagem nos dias de hoje.

A seguir mandou cada um falar sobre o que escrevera, resumidamente. Entretanto como ela começou na primeira fila, eu era da segunda ainda disse e mais duas e a última fila, composta sobretudo pela malta mais nova e o Bombeiro armado em engraçado de 54 anos, ficou para 4ª f. Dei boleia a uma de Sacavém, levei-a mesmo a casa, era ao pé de onde a Maria Pereira mora. Ela era de s.Tomé e insistia em tratar-me por doutora, diz que devemos ser tratadas pelo que somos. Enfim. Espero que na escola não continue com isso, há lá mais duas licenciadas.

E prnto, eu a queixar-me e afinaljá comecei. Ainda bem que só vi hoje, teria passado o fim de semana ansiosa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas