Ùltimos dias de férias

Ontem fomos de novo para a praia Rocha baixinha, das 17 h às 19 h 30. Já se nota ser agosto, a população aumentou.
Mas a praia estava tão boa ! Estive a jogar com uma bola daquelas de rugby (em pequeno) com o meu filho, primeiro na água e depois na areia, é um bom exercício. Em terra é mais difícil ,às vezes eu apanhava-a e depois deixava-a cair, havia uns a observar que já se estavam a rir, mas eu também ria.

Depois a caminho do carro, não sei que lhes deu, começaram a discutir quem levava o quê e ás tantas já se estavam a agredir como o guarda sol. No carro sentou- se o rapaz à frente para a chatear e ela deu-lhe uma grande palmada e ele retrucou com uma data delas e eu estava a passar-me...

Depois amuaram. Por fim jantamos e acalmaram.

Que seca, tão amiguinhos e depois pimba. Não sei se é ela com ciúmes de eu estar a jogar com ele, ou se é o quê, nada comigo, mas é chato. Parecem os gatos aqui, o pequeno segue constantemente o Cagalhão, quer brincar, atira-se a ele, ele depois foge e esconde-se, mas depois já estão ao pé um do outro.
O gatinho é tão querido, anda na maluqueira e adquiriu o hábito de miar como um esfomeado sempre que tocamos em comida. O mal foi o meu filho dar-lhe paio...até salta para a mesa. Depois leva uma chapada da minha filha e fica no chão muito tristinho. Não lhe ligamos e ele depois vem-se sentar no nosso colo a ronronar.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas