Shopping

Não posso sair. Tive de ir pagar ao multibanco o telemóvel, decidi entrar na Opticália, dois pares de óculos, os de sol são oferecidos. Mais ou menos isto. Eu estava com vontade de ir ao cabeleireiro por isso marquei a consulta com o oftalmologista, para ver se aumentei a graduação. No cab, cortei um niquinho, foi só acertar e toda catita fui lá. O médico era mais ou menos novo e muito bom, disse logo uma data de coisas que eu nem me tinha queixado.Olhos secos, falta de lacrimação, bolsas lacrimais cheias, entupidas, é do pó, mas as minhas lágrimas são salgadas o que é bom. Aumentei a graduação ao longe e disse que eu devia usar os óculos escuros sempre, o sol queima os olhos e já tenho vestígios.

Depois fui ver os óculos e claro que a campanha era darem os de sol na compra dos graduados e ela começou logo a embirrar com os meus óculos, que eram muito masculinos e não tinham nada a ver comigo. Na verdade tenho outros em casa, de massa, mais modernos, aqueles da Timberland,mas são pretos, embirro um bocado. Escolhi uns do mesmo género mas com aros dourados. oh oh, com banho de ouro....e os de sol escolhi uns giros e ela ofereceu as lentes graduadas progressivas. Em vez das armações, que é a campanha. Para a semana já os tenho e dois pares ficaram pelos habituais preço da TV da outra loja. Ok, em vez de Tv nova , tenho a caixa antiga que comprei por 50 euros. Mas é mais cool.

Agora terei de ir buscar as receitas ao centro e não sei se passo no centro, ainda compro roupa....

Vou-me conter.
Devia era aspirar, é 5ª f , o dia em que lá em cima aspiram, mas não ouço, deve estar de férias.


A minha mãe e os gatos, na varanda da casa da Oura.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas